Justiça manda soltar Lula e outros condenados

Ministro Marco Aurélio Melo Mandou soltar todos os condenados em segunda instancia que ainda tenham recursos a serem julgados. O pedido, feito pelo PCdoB, Partido de Manuela Dávila, Vice do candidato a poste Fernando Haddad

Tal artimanha, as vésperas da posso de Bolsonaro, se mostra a última tentativa da esquerda se manter no poder. Corre por ai a notícia de que Bolsonaro irá aposentar os ministros mais velhos ao acabar com a PEC da bengala.

Isso faria com que os ministros de mais de 75 anos sejam aposentados e que Bolsonaro indique os 4 novos ministros, fazendo com que o STF volte a ter equiparação e ter quem sabe, juizes que sejam honestos com a população.

Sim, honestos pois hoje vemos empresários e grandes políticos ganhando milhões com leis baseadas em decretos aprovados pelo STF e com isso levam milhões de reais. Gilmar Mendes nem mora no Brasil, mas o povo tem que sustenta-lo com seu alto salário e suas mordomias.

Se a soltura de Lula for mesmo cumprida, teremos no Brasil uma sensação de que aqui o crime compensa e ser honesto é ser idiota. E a última saída neste caso, chama-se Aeroporto de Guarulhos.

Fonte: Último Segundo – iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2018-12-19/marco-aurelio-segunda-instancia-lula-solto.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *